Caiu o Youtube! Instabilidade na plataforma causa tensão

Queda da plataforma leva os usuários a reclamações.

Em meio a lives e formações a distancias a plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade técnica na noite dessa quinta-feira, 14.

Por volta das 20:15, horário de brasília, as reclamações vieram de diversas partes do mundo, onde usuários tentavam acessar a plataforma sem sucesso. Quando buscavam acessar a plataforma os usuários se deparavam com o clássico erro 404, quando uma página da internet não é localizada.

O termo O Youtube, chegou ao assunto mais comentado do twitter com menos de 15 minutos dos primeiros relatos do problema.

Nos mês de abril, o site passou por algo semelhante, dia 18 usuários enfrentaram algumas dificuldades para acessar o site. Quando tentavam utilizar o serviço, uma mensagem de erro interno de servidor aparecia.

O problema começou por volta das 17h20, e algumas vezes era possível buscar vídeos, mas nem sempre o serviço era finalizado. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, pois a empresa ainda não se manifestou publicamente a respeito, mas a instabilidade aparentemente continua.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em GiroNerd

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!