Cidade Invisível: Tudo sobre a nova série brasileira da Netflix

A série possui previsão de lançamento para esta sexta-feira, 05




GiroNerd, Séries

Com roteiro de Mirna Nogueira e direção de Julia Jordão, a série falará sobre as lendas do folclore brasileiro adaptadas à uma trama policial com um pé em nossa realidade.

Com a intenção de misturar os dois mundos, Cidade Invisível tem uma alta expectativa e, por isso, o Giro Nerd separou uma matéria com tudo o que você precisa saber para assistir à trama. Vamos lá!

Sinopse

Em Cidade Invisível, conhecemos um mundo subterrâneo habitado por estranhas criaturas míticas e evoluídas de uma antiga linhagem do nosso folclore brasileiro. Acontece que quando um detetive se encontra preso uma investigação de assassinato, sua vida acaba se cruzando com as do universo subterrâneo e estes dois mundos entram em embate.

Alessandra Negrini como a Cuca

Elenco

O drama mitológico terá Marco Pigossi (Onde Nascem os Fortes) como protagonista. O ator já esteve em outra produção da Netflix, intitulada Tidelands, infelizmente a série não agradou muito ao público.

O elenco é composto também por Alessandra Negrini, Julia Konrad, Tainá Medina, Victor Sparapane, José Dumont, Fábio Lago, Thaia Perez e Samuel de Assis.

Lançamento

A série possui previsão de lançamento para esta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021. A primeira temporada foi encomendada com sete episódios e o lançamento de um segundo arco depende no momento da recepção do público. Vamos torcer para que seja uma ótima estreia.

Confira o trailer:

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.