Confirmado: Disney+ chega na América Latina em novembro

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, a Disney+ conta com originais, como The Mandalorian, O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e mais.




E lá vamos nós assinar mais um serviço streaming, pois há tempos esperamos que chegue até nós o Disney+ ainda em novembro desse ano. Quem trouxe a notícia foi o Presidente da DisneyBob Chapek. A informação foi revelada pelo CEO em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal.

Lançando em novembro de 2019, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários, 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+“, disse Chapek. “O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer agora passa dos 100 milhões, uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa“.

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, a Disney+ conta com títulos originais, incluindo séries como The MandalorianO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e mais. Desde que foi lançada, ano passado, a plataforma também lançou longas como A Dama e O Vagabundo Noelle, além de se tornar uma alternativa para lançamentos afetados pelo COVID-19, como Artemis Fowl e Mulan.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em GiroNerd

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!