Filme True Lies pode virar série

Ainda não há detalhes sobre elenco, mas o piloto será escrito por Matt Nix




Filmes, GiroNerd

De acordo com informações da Variety, a emissora norte-americana CBS pediu que um piloto baseado no longa, True Lies fosse produzido. O filme foi lançado em 1994 e protagonizado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis

A história gira em torno de agente de governo, que se passa por um vendedor de material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um espião, no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia.

Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que o tal “espião” na verdade é um simples vendedor de carros. Ele resolve dar um “susto” nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

Ainda não há detalhes sobre elenco, mas o piloto será escrito por Matt Nix.

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.