HBO Max chegará ao Brasil em junho

Streaming da Warner Bros incluirá todos os filmes da DC




GiroNerd, Séries

Foi anunciado nesta quinta-feira, 11, que o lançamento da HBO Max no Brasil acontecerá no final de junho. Ainda não temos uma data específica, mas enquanto isso confira a prévia que plataforma lançou deixando a gente com aquele gostinho de quero mais.

O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado, mas seus assinantes que pagam o serviço por meio dos parceiros terão acesso à HBO Max. 

O preço da assinatura da plataforma ainda não foi revelado. (Será que o nosso bolso suporta mais um canal de streaming?)

A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon NetworkRooster TeethAdult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New LineLooney TunesCNN e DC.

Produções da HBO Max

Diversas produções originais da plataforma foram anunciadas nos últimos meses, como a série da Liga da Justiça Sombria, um derivado de O IluminadoLanterna Verde, uma animação do Aquaman, um revival de Gossip Girl, o reencontro do elenco principal de Friends e vários outros títulos.

Além disso, no fim de 2020 a Warner anunciou que durante o ano de 2021, todos os seus filmes serão lançados nos Estados Unidos simultaneamente no cinema e no streaming. Ainda não se sabe se o mesmo valerá para o Brasil.

Fonte: Omelete

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.