Loki estreia hoje no Disney+

Nova série da Marvel terá seis episódios.




GiroNerd, Séries
Loki estreia hoje no Disney+

O Disney+, serviço de streaming da Disney, liberou nesta quarta-feira (09) o primeiro episódio de Loki, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). A produção chega pouco mais de um mês após o término de sua antecessora Falcão e o Soldado Invernal, que bateu recordes de audiência.

A série, que tem o carismático Tom Hiddleston interpretando mais uma vez o Deus da Trapaça, vai contar o que aconteceu após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Loki rouba o Tesseract. O que já se sabe, a partir dos trailers e sneak peeks liberados pela Marvel, é que ele será capturado pela AVT (Autoridade de Variação Temporal), agência que controla interferências na linha temporal e que provavelmente terá muita importância nas próximas produções da Marvel.

Lá na AVT, Loki conhecerá o Agente Mobius, protagonizado por Owen Wilson, que também deve ter grande destaque na série que tem direção de Kate Herron (Daybreak, 2019) e deve abrir as portas para o tão aguardado Multiverso. Em entrevista à D23 Expo Magazine, a diretora prometeu uma série com muitas surpresas para os fãs:

‎“Ele [Tom Hiddleston] estava completamente aberto a empurrar esse personagem para novos lugares, mostrando lados dele que não vimos antes, e colocando-o em situações que nunca vimos antes.”

Assim como Falcão e o Soldado Invernal, Loki terá seis episódios, com lançamento de cada novo episódio acontecendo sempre às quartas-feiras (e não mais às sextas, como vinha acontecendo com as duas séries anteriores do UCM no Disney+).

Divulgação/Disney+

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.