Novo “Planeta dos Macacos” será da sequência da última trilogia, e não reboot

O diretor do novo longa, Wes Ball, gentilmente respondeu à dúvida de um fã no twitter e ainda alfinetou a imprensa.

Recentemente, um rumor ganhou bastante força nas redes socais: a informação era de que o próximo filme da Disney, “Planet of the Apes” (Planeta dos Macacos), seria um reboot da franquia. Muitos fãs ficaram chateados com a notícia.

Então o novo diretor da produção Wes Ball, divulgou através do seu perfil no Twitter uma informação que deixou todos aliviados e entusiasmados!

Um fã entrou em contato com o cineasta no Twitter para obter uma atualização sobre o rumor e o cineasta confirmou que o legado de César (que foi interpretado pelo ator Andy Serkis) continuará no novo filme e que será uma continuação da história dos três últimos filmes e não um reboot da franquia. A seguir vocês poderão conferir a declaração do diretor:

Nunca foi tão fácil para os jornalistas de cinema entrar em contato com as pessoas que realmente conhecem… mas talvez seja o momento de NÃO verificar os fatos hoje em dia?
Independentemente. Não se preocupe. Não vou estragar as surpresas, mas é seguro dizer que o legado de César continuará…

Wess Ball

Esta é uma grande notícia! Os filmes anteriores Rise of the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos: A Origem), Dawn of the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos: O Confronto) e War for the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos: A Guerra)  obtiveram uma excelente avaliação tanto do público quanto da crítica, após essa declaração saber que será produzida uma continuação do trabalho realizado por Rupert Wyatt e Matt Reeves é fantástico! O que sem sombra de dúvidas deixa a imensa maioria dos fãs muito aliviados e esperançosos. 

Agora é aguardar mais informações sobre o que o diretor Wes Ball está planejando para o próximo filme da franquia!

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Filmes

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!