Pokémon GO deixa de funcionar em celulares Android e iOS antigos

Modelos com Android 5 ou inferior, além de dispositivos da Apple com iOS 10 e iOS 11 serão afetados




Games, GiroNerd

A partir de outubro de 2020 o jogo Pokémon GO vai deixar de funcionar em alguns celulares mais antigos, isso, porque a desenvolvedora Niantic Labs anunciou uma nova atualização de grande porte ao game.

O jogo vai deixar de funcionar em modelos com Android 5 (Lollipop) ou inferior, dispositivos da Apple com iOS 10 e iOS 11, além dos aparelhos iPhone 5s e iPhone 6.

Para voltar a acessar o perfil, basta fazer o login em outro aparelho compatível com a atualização. Caso o jogo continue funcionando em um modelo que deveria ter perdido o suporte, a empresa não se responsabiliza por eventuais bugs ou problemas técnicos.

Não há detalhes sobre que conteúdos serão adicionados — recentemente, os jogadores ganharam a opção de utilizar as Mega Evoluções.

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.