Samurai X | Saiba as datas de estreia dos Novos filmes live-actions

2020 vem ai cheio de novidades




A versão live-action de Rurouni Kenshin, também conhecido como Samurai X, vai ganhar mais dois filmes no Japão.

Chamados de Rurouni Kenshin Final Chapter: The Final e Rurouni Kenshin Final Chapter: The Beginning, os longas continuam a história contada nos três outros filmes live-action da franquia. O mais recente, The Legend Ends, foi lançado em 2014.

O site oficial do projeto revelou as datas de estreia previstas para os dois novos longas que contam a história do Battousai: 3 de julho e 7 de agosto, respectivamente, segundo o Comic Natalie.

O “Capítulo Final” do live-action será dividido em duas partes baseadas no arco Jinchu do Mangá e o OVA Tsuioku Hen. Eles focam no passado de Kenshin como Hitokiri Battousai durante os anos finais da era Bakumatsu e o confronto final dele com seu inimigo mais poderoso, Enishi.

Keishi Otomo dirige o longa, e o ator Takeru Satoh continua na pele do personagem principal.

Samurai X já ganhou três filmes live-actionRurouni Kenshin Final Chapter: The Final estreia em 3 de julho de 2020 e Rurouni Kenshin Final Chapter: The Beginning estreia em 7 de agosto de 2020. As datas são referentes ao lançamento no Japão.

Com informações do Nerdbunker.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Animes

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!