Street Fighter 5 receberá Akira de Rival Schools na Season 5

A Capcom anunciou ainda um novo lutador para o Outono de 2021, mas não revelou a sua identidade.




A Capcom confirmou os primeiros detalhes da Season 5 de Street Fighter 5, que ficará marcada pela chegada de 5 novos lutadores, entre elas uma convidada especial de Rival Schools.

Street Fighter 5 completará 5 anos de vida em 2021 e mantém assim viva a promessa que a Capcom fez quando o lançou. A companhia afirmou que a versão original duraria anos e isso foi confirmado.

Ao longo dos anos, chegaram versões atualizadas de Street Fighter 5 que incluem todos os conteúdos entretanto lançados, mas se comprar a versão original em 2016, ainda a pode continuar jogando em 2020.

Essa mesma versão permite comprar ou desbloquear os 5 novos personagens da Season 5 e além da já referida Akira Kazama, Dan, Oro Rose e um personagem que ainda não foi revelado vão chegar a Street Fighter 5.

No mapa de atualizações, a Capcom revela que Dan é o único agendado para 2020 e chegará no Inverno, acompanhado por um novo cenário e novos fatos. Além disso, Street Fighter 5 receberá uma atualização com novas mecânicas e ajustes no equilíbrio de jogo.

Em 2021, Rose será introduzida e depois teremos Akira e Oro como novos lutadores. Rose chegará acompanhada por um novo cenário e fatos, enquanto o cenário de Akira em Rival Schools será recriado em Street Fighter 5.

A Capcom anunciou ainda um novo lutador para o Outono de 2021, mas não revelou a sua identidade.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Games

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!