Uma semana antes: ‘Godzilla vs. Kong’ ganha nova data de lançamento

E segue o vai e vem na data de lançamento do embate dos monstros.




Filmes, GiroNerd

Pouco depois de a Warner Bros. anunciar a data de lançamento do filme para dois meses antes do esperado, de 21 de maio a 26 de março, o estúdio adiou sua estreia doméstica por mais uma semana., ou seja, para 31 de março, simultaneamente nos cinemas e na HBO Max

Porém, agora anunciaram que o encontro dos monstros será lançado nas bilheterias em 26 de março. Exceto nos Estados Unidos, que se mantém a data de 31 de março.

Como parte do anúncio da programação, a Warner Bros. adicionou o filme de terror Malignant” de James Wan de volta ao calendário, definindo o thriller para 10 de setembro.

O último atraso de “Godzilla vs. Kong” foi feito em resposta às notícias de que a MGM adiaria sua entrada de James Bond “No Time to Die” de 2 de abril a 8 de outubro. “Peter Rabbit 2: The Runaway”, da Sony, que também estava marcado para 2 de abril, foi adiado para junho. “Godzilla vs. Kong” abrirá na quarta-feira antes de “Ninguém”, de Bob Odenkirk, um thriller de ação da Universal.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.