Uma semana antes: ‘Godzilla vs. Kong’ ganha nova data de lançamento

E segue o vai e vem na data de lançamento do embate dos monstros.




Pouco depois de a Warner Bros. anunciar a data de lançamento do filme para dois meses antes do esperado, de 21 de maio a 26 de março, o estúdio adiou sua estreia doméstica por mais uma semana., ou seja, para 31 de março, simultaneamente nos cinemas e na HBO Max

Porém, agora anunciaram que o encontro dos monstros será lançado nas bilheterias em 26 de março. Exceto nos Estados Unidos, que se mantém a data de 31 de março.

Como parte do anúncio da programação, a Warner Bros. adicionou o filme de terror Malignant” de James Wan de volta ao calendário, definindo o thriller para 10 de setembro.

O último atraso de “Godzilla vs. Kong” foi feito em resposta às notícias de que a MGM adiaria sua entrada de James Bond “No Time to Die” de 2 de abril a 8 de outubro. “Peter Rabbit 2: The Runaway”, da Sony, que também estava marcado para 2 de abril, foi adiado para junho. “Godzilla vs. Kong” abrirá na quarta-feira antes de “Ninguém”, de Bob Odenkirk, um thriller de ação da Universal.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Filmes

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.