Vem aí Blood Origin: Miniserie derivada de The Witcher

A nova produção será uma prequela do universo do bruxo




Nesta segunda-feira (27) a Netflix anunciou que está trabalhando na miniserie The Witcher: Blood Origin, uma prequela da série The Witcher.

Segundo informações da plataforma, a produção terá seis episódios e se passará em um mundo élfico, 1200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher, e abordará a origem do primeiro Bruxo e quais foram os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando o mundos elfos, homens e monstros se tornou um só.

O roteirista de The Witcher, Declan de Barra, será o produtor executivo e showrunner, enquanto Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva.

The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”, disse de Barra.

A série será filmada no Reino Unido e ainda não informações sobre data de estreia e elenco, então não se sabe se Henry Cavill, protagonista do título original, está envolvido no projeto.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, e a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.

The Witcher, lançada ano passado (2019) pela Netflix, é uma adaptação dos jogos de RPG The Witcher e seus livros.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em GiroNerd

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!