Viúva Negra estreia hoje nos cinemas e no Disney+

Em Juazeiro do Norte, o cinema deve reabrir nos próximos dias.




Filmes, GiroNerd
Viúva Negra estreia hoje nos cinemas e no Disney+

Após vários adiamentos, e com um ano e dois meses de atraso devido à pandemia do novo coronavírus, Viúva Negra estreia nesta sexta-feira (09) nos cinemas do Brasil e do mundo. Além disso, há também a opção de assistir pelo Disney+, plataforma de streaming da Disney, por meio do Premier Access, pelo valor de R$ 69,90. Esse valor dá direito a assistir os filmes quantas vezes a pessoa quiser.

O filme solo da Viúva Negra, tão esperado pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), é o primeiro lançamento em longa-metragem da Marvel Studios em dois anos – o último havia sido Homem-Aranha Longe de Casa.

A história se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), e mostrará Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) resolvendo negócios inacabados do seu passado. A trama conta ainda com a participação de David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (Perdido em Marte) e Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) nos papéis de Guardião Vermelho, Melina Vostokoff e Yelena Belova, respectivamente. Essa última, inclusive, deve assumir o manto de Viúva Negra nos próximos anos do UCM após a despedida de Scarlett Johansson do papel depois de mais de uma década.

Em Juazeiro do Norte, a Orient Cinemas ainda não reabriu. Em seu site, já está disponível um texto que discorre sobre os recursos que serão utilizados pela empresa para seguir os protocolos de segurança contra a disseminação do coronavírus. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias, e tudo será noticiado aqui no Foobá.

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.