‘What If…?’ estreia hoje no Disney+

Esta é a primeira série animada do UCM.




GiroNerd, Séries
‘What If...?’ estreia hoje no Disney+

O primeiro episódio de What If…?, nova série do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), já está disponível no Disney+. Apesar de ser a quarta produção da Marvel na plataforma de streaming da Disney, trata-se da primeira em animação.

A sucessora de Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, inspirada nos quadrinhos de mesmo nome da série, terá 10 episódios em sua primeira temporada e passará por realidades alternativas dentro do multiverso do UCM criado após os acontecimentos de Loki, imaginando diferentes cenários para os personagens já apresentados durantes todos esses anos. Quem assina como roteirista, produtor e showrunner é A.C. Bradley (Caçadores de Trolls). Já a direção fica por conta de Bryan Andrews (Star Wars: Clone Wars). Vale lembrar que a animação já tem uma segunda temporada confirmada.

Engana-se quem pensa que se trata apenas de uma série animada sem mais pretensões. O produtor executivo da série, Brad Winderbaum, reforçou, em entrevista para o Slash Film, que a série é cânone, e foi mais além:

“Sem entrar em grandes detalhes, posso dizer que What If…? como um projeto, como uma história que existe no MCU, é tão importante quanto qualquer outra e está tecida nessa tapeçaria.”

Para promover a série, que terá novos episódios toda quarta-feira, a Marvel liberou um novo pôster que mostra heróis como Capitão América e Homem de Ferro em versões zumbis. Confira abaixo:

Divulgação / Marvel Studios

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.