Yashahime: novo anime continuará a saga de Inuyasha

O anime entrará no catálogo da Crunchyroll no dia 3 de outubro.




A plataforma de streaming Crunchyroll confirmou ontem (23) que a série Yashashime: Princess Half-Demon deve estrear no catálogo em outubro. O anime está recebendo um bom hype dos fãs por ser uma continuação da saga Inuyasha, uma animação que fez sucesso nos anos 2000.

O anime irá contar a história das filhas de Inuyasha e Sesshomaru em uma jornada através do tempo. Towa e Setsuna são gêmeas meio-youkai que acabam separadas durante um incêndio florestal. Towa vai parar nos tempos modernos e é criada pelo irmão de Agome, Sota Higurashi.

Após dez anos separadas, elas se reencontram, mas Setsuna tornou-se uma caçadora de demônios e não se lembra da irmã. Moroha, filha de Agome e Inuyasha, se une ao grupo para ajudar a dupla a descobrir seu passado.

Confira o trailer:

A direção do anime é de Teruo Sato. Alguns nomes conhecidos da saga original estão de volta, como Yoshihito Hishinuma, Katsuyuki Sumisawa e Kaoru Wada, que atuam, respectivamente, nas funções de design de personagens, roteiros e trilha sonora.

Yashashime: Princess Half-Demon deve estrear simultaneamente no Brasil e no Japão. O anime entrará no catálogo de Crunchyroll no dia 3 de outubro.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Saulo Mota
Carregar Mais Em Animes

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.