Zack Snyder confirma Jared Leto como Coringa no Snyder Cut

Zack Snyder divulgou em sua conta do twitter uma foto que confirma a aparição de Jared Leto no Snyder Cut de Liga da Justiça




Filmes, GiroNerd

Nesta terça-feira (2), o diretor Zack Snyder divulgou em sua conta do twitter uma foto que confirma a aparição de Jared Leto no Snyder Cut de Liga da Justiça como Coringa.

No post, Snyder diz “Personagem incrível que você criou. Estou honrado de ter nossos mundos se encontrando”, e marcou Jared Leto e o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer.

Nas redes sociais o assunto logo se tornou um dos mais comentados e discutidos nesta tarde. A maioria dos internautas comemorou por Leto ter mais uma oportunidade de mostrar sua atuação como Coringa.

A versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, chamada de Snyder Cut, que terá quatro horas de duração, tem o lançamento marcado para 18 de março de 2021 na HBO Max, plataforma de streaming da Warner.

No Brasil, a data de estreia não foi anunciada.

Leia também: Esquadrão Suicida 2: Filmagens concluídas!

Sobre Beatriz Morais

Beatriz Morais, formada em jornalismo pela Universidade Federal do Cariri-UFCA, é mãe de gatos, cratense e apaixonada por leitura e música boa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.