Falcão e o Soldado Invernal estreia hoje no Disney+

Série chega com a missão de manter o hype de Wandavision.




GiroNerd, Séries

Duas semanas após o término da tão aclamada Wandavision, o Disney+, plataforma de streaming da Disney, liberou nesta sexta-feira (19) o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, nova série da Marvel Estúdios protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan.

A série, que seria a primeira a ser lançada, teve que ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus, o que fez com que Wandavision fosse a responsável por iniciar as séries do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

A história, que se passará seis meses após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), promete explorar o passado dos personagens e muitas cenas de ação, como já foi possível ver nos trailers. Além disso, Sam Wilson, com a ajuda de Bucky, terá que lidar com o legado do Capitão América (Chris Evans), que o escolheu como seu sucessor; porém, o governo não aprovou a escolha, e assim veremos um novo Capitão América: trata-se de John Walker (Wyatt Russell). Mas seu papel na trama é um mistério, já que os trailers não entregaram quase nada do personagem.

Em entrevista ao portal G1, a diretora Kari Skogland disse que a série será “um filme de seis horas”. Ela ainda contou que ela e a equipe de produção se inspiraram em clássicos com duplas policiais, como Máquina Mortífera e 48 horas.

Além da dupla, outros nomes que já deram as caras no UCM e retornam à série são o Barão Zemo (Daniel Brühl) e a Sharon Carter (Emily VanCamp).

Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios, com lançamentos semanalmente, assim como já havia acontecido com Wandavision.

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.