Na briga com TikTok, youtube lança Shorts

Ainda sem previsão de chegada ao Brasil, plataforma de vídeos curtos estará disponível nos próximos dias na Índia, em versão de testes beta.




Anunciado nesta segunda-feira (14) o serviço Shorts, com sistema similar aos de TikTok e Reels, do Instagram é a aposta do Youtube para rivalizar com os concorrentes. A plataforma foi desenvolvida para que usuários façam os vídeos no próprio celular com tempo de duração de no máximo 15 segundos.

De acordo com a empresa, que pertence a Alphabet, dona também do Google, o Shorts será lançado nos próximos dias na Índia, em versão de testes beta.

Com o passar do tempo, mais recursos serão adicionados à plataforma e outros países terão acesso ao Shorts. Ainda não há informações sobre a chegada na nova plataforma ao Brasil.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em GiroNerd

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!